Câmara aprova “vale-lanche” para servidores municipais

Outras duas matérias da ordem do dia também foram aprovadas
Câmara aprova “vale-lanche” para servidores municipais

A sessão ordinária desta quinta-feira (10), da Câmara Municipal, contou com três matérias na ordem do dia. São eles:

Projeto de Lei Complementar nº 45/2023 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura a fornecer, aos servidores municipais, vale-refeição e/ou alimentação, a título de lanche, a ser pago por jornada de serviço efetivamente exercida, conforme especifica. Aprovado em primeira e segunda discussões.

Projeto de Lei Complementar nº 39/2023 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e dá outras providências (42 cargos de assistente social). Aprovada redação final.

Veto nº 12/2023 - Prefeito Municipal - Veto total ao Projeto de Lei Complementar de autoria do vereador Paulo Modas, que institui o desconto de até quarenta por cento no valor da infração ao condutor/infrator de trânsito, que reconhecer a infração até a data do pagamento da multa. O veto foi acolhido, encerrando a ordem do dia.

Texto: André Luís de Jesus/ Fotos: Sérgio Figueiredo